domingo, 5 de outubro de 2008

A RAZÃO DA AUSÊNCIA DO ENGº ANTÓNIO FRANCO (PS) E DE JOÃO PERES (PSD)








Como deverão ter reparado, este blogue resolveu pôr à disposição da digníssima blogosfera a votação sobre quem deverá ocupar o lugar na Câmara Municipal de Mealhada, no que respeita aos representates de cada partido, como de cada partido em si.

Queremos esclarecer apenas uma situação. Duas pessoas não compõem o leque das propostas para cada um dos partidos. O primeiro, foi a exclusão o Engº António Jorge Franco, porque julgamos que é um extraterrestre que veio de Arganil para o Gabinete Técnico Local da Mealhada e a partir daí, sempre com a benção do Dr. Marqueiro, lá foi subindo até decidir que era "interessante" filiar-se no partido socialista para chegar à vereação da Câmara. Feitos para e pela Mealhada: nenhuns! Nem sequer é um filho da terra para gostar dela o suficiente para a representar. Para além do mais, é o tipo mais arrogante da Câmara Municipal. Com o seu ar de "anjinho papudo", lá vai subindo na carreira.


Quanto ao outro cavalheiro que decidimos excluir, agora do partido social democrata, é o Sr. Peres. O tal que é tal e qual como o arroz doce, está em todo lado! Ele é ACB, ele é CCA, ele é Misericórdia, ele é Hospital da Misericórdia.... ele é o tipo mais absolutista que conheço. Quanto a créditos no seu perfil: quer mais um tacho. Capacidades: equivalentes às da era do Paleolítico ( sem a capacidade ainda de saber lascar a pedra).

10 comentários:

Anónimo disse...

Em defesa do Eng. António Franco...

Para que não existam dúvidas quanto a esta defesa: sou do PSD, filiado, com quotas pagas e convicções vincadas.

Quanto ao Eng. é extremamente acessível, não é "popularuxo" mas é simpático para as pessoas que o abordam, tem trabalhado em questões práticas do municipio sem grande relevância às politiquices.

Quanto a vocês adoram dizer mal de toda a gente só porque sim. Não têm obra feita, não têm projectos, não têm propostas, não têm cara, não têm nome, não são NADA!

Anónimo disse...

Não se tem de mostrar obra, quem tem é o Eng., porque ganha e ganha muito bem para isso.
Ora, ser acessível é fácil de compreender, mesmo para si que é do PSD, gosta de parecer interessado, mas é dos vereadores que mais gosta de ser arrogante sem o demonstrar.
Para mais prefiro a Filomena com a sua arrogância, porque diz o que pensa no momento e passa, que o Franco, que de franco não tem nada só e apenas apanha rancor, embora mostrando uma cara de anjo!
Por favor ávida dele depende da Mealhada, onde antes não passava de um simples Eng. Civil, aqui ganhou a lotaria!
A Mealhada está aberta a pessoas que venham dar o seu contributo par melhorar, não para se vangloriarem, em terra alheia…

Alma da Gente disse...

dúvidas vai-me desculpar mas têm que existir, a partir do momento em que me diz que é filiado no PSD e não dá a cara? Tem medo das retaliações dentro do seu partido? Ou medo de admitir que afinal a Câmara está bem como está?

"Quanto a vocês adoram dizer mal de toda a gente só porque sim. Não têm obra feita, não têm projectos, não têm propostas, não têm cara, não têm nome, não são NADA!"
E O SENHOR É EXACTAMENTE O QUÊ?

Anónimo disse...

Não sou eu, mas poderia ser, visto que penso exactamente como o anónimo das 11:53.
Como uma excepção:
Onde ele escreve não são NADA, devia escrever: SÂO TUDO EXCEPTO O QUE DEVIAM SER - PESSOAS INTELIGENTES.

Anónimo disse...

Caríssimos Mealhada café e Alma da gente:
Não acham que chegou o momento de reflectirem no PURO MAL que andam a fazer?
E ainda por cima GRATUITO?
Isto é: ninguem consegue vislumbrar um objectivo para a vossa sanha atacante. Se essse objectivo fosse tão só exprimir a vossa opinião, não acham que o poderiam fazer com um mínimo de decência?

Anónimo disse...

O João Peres é um santo ao lado do António Jorge.

Alma da Gente disse...

As opiniões, mesmo as mais negativas, não deixam de ser opiniões. Muitas vezes se tem aqui falado das tais opiniões sobre algumas pessoas, no entanto, não passam disso: "opiniões". Concerteza que não agradam a gregos e a troianos, mas todos temos direito a expressá-las. Da mesma forma que se dirigem a nós e nos insultam sem nos conhecerem, também nós temos o direito de falarmos sobre quem gostamos mais ou menos! Não acusamos ninguém de roubo, de extorsão, de práticas criminosas, como já pude observar nalguns blogues pertencentes a pessoas ligadas à Mealhada.

Sendo assim, embora contrário aos vossos desejos de nos fazerem calar sobre aquilo que pensamos em relação a cada um, vão-me desculpar mas então é melhor nem insistirem a passarem por aqui!

Quando decidimos tornar-nos figuras públicas, assumimos uma enorme responsabilidade a par com a exposição a que vamos estar sujeitos e isso implica as diferentes e divergentes opiniões que podem tecer sobre nós.

Não somos fervorosos adeptos do 25 de Abril de 74, até porque, como dizia o Manuel Serrão há uns dias atrás no JN, nem tudo foram "rosas", mas pelo menos uma coisa é certa e penso que muitos partilharão desta opinião, a liberdade de dizermos o que pensamos, a tal badalada liberdade de expressão, vão-me desculpar, mas não abdico dela!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Aquele lá ao fundo é o enfermeiro director? Terá sido no dia em que foi tomar posse à Misericórdia?

Anónimo disse...

"roubo, de extorsão, de práticas criminosas, como já pude observar nalguns blogues pertencentes a pessoas ligadas à Mealhada."
Onde é que isso foi escrito?
Podes fazer o favor de revelar?
É que se não o fizeres, é mais um prego no caixão da tua credibilidade.

Alma da Gente disse...

Bem eu não gosto de ser cangalheiro, mas olha que o próximo a "embarcar" és tu!