quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ferreira Leite Esquece o Passado… uma Espécie já Rara!


Ao proferir afirmações destas (abaixo encontra) , Ferreira Leite deve estar com Alzheimer só pode ser para se esquecer do estado em que nos deixou! Esta senhora não desiste, podia ficar caladinha como é seu hábito! Mas, deram-lhe corda agora nós que a suportemos! Oh Manela porque não vais para o off-shore da Madeira, mais o teu mestre Sr. Silva, juntam-se ao cromo do Alberto João (vosso correligionário) e jogam à "bisca de três" ou então juntam a Maria e fazem uma partidinha de sueca?! Boa ideia não era?
Assim desamparavam a loja e deixavam governar quem tem competência, que é coisa que vocês nunca tiveram!
Porque, é triste quando as pessoas esquecem o passado, do estado em que deixaram o país!

Afirmações da Manuela em Bruxelas:

A presidente social-democrata observou que a projecção de crescimento "normalmente, por parte dos governos, é sempre optimista", mas aquela contemplada no Orçamento de Estado para 2009 "quer dizer que vai estar praticamente estagnada, significa também que não vai haver mudança de política".

"Isso sim, é que é aquele ponto que considero que é inaceitável", disse, defendendo que a situação económica do país não se deve à actual crise financeira internacional, mas sim a uma "política económica que tem estado muito errada, num sentido muito errado".

"O problema é a nossa situação económica, que já vinha de trás, está presente e não tem a ver com a crise financeira, e aí não sei se o orçamento dá ou não respostas", declarou, acrescentando por isso esperar "que este orçamento não apresente uma persistência na mesma política".

A doença é grave, é caso para um neurologista, mas muito bom, porque a demência parece estar num grau avançado!...

1 comentário:

Burguês disse...

Estou a pensar regressar...


diariodoburgo.blogspot.com