sábado, 4 de outubro de 2008

As desculpas da Filomena...


Na última Reunião da Assembleia Municipal, Arminda Martins, na qualidade de membro da mesma, levou à reunião uma suposta queixa duma mãe, alegando que a escola de Antes teria aberto sem a existência de um único consumível. Ora bem, no entender da Dra. Filomena Pinheiro, esta situação foi entendida como inoportuna, informando que existem lugares próprios para tal assunto ser discutido, e que lamenta " que as pessoas neste concelho olhem para os buracos e não olhem para as obras", que segundo ela é uma excelente escola. E eu pergunto: a senhora saberá onde é que essas questões se discutem, uma vez que parece que no tal "sitio certo", elas não ficaram resolvidas? E só mais uma questãozinha: estando ela no pelouro da educação não tem grandes responsabilidades sobre isto? Eu sei, eu sei... deve andar mais preocupada com os fait-divers exibicionistas que tanto gosta e que lhe dão um certo "status".


Esta mulher é intragável! Tem uma enorme falta de personalidade, mas numa coisa tenho que dar a mão à palmatória, no que toca a ser politica, é um verdadeiro animal, sabe como ninguém enrolar toda a gente... quase toda! A boa samaritana que faz tudo e não faz nada!




Cara senhora, quando o burro não aguenta com a carga, arreia! Faça o mesmo! Deixe quem sabe e tem disponibilidade trabalhar!

16 comentários:

Anónimo disse...

E a Arminda será que não foi uma desculpa para se meter com a Filomena a treta do encontro que manteve com uma mãe?
Venha o diabo e escolha.

Anónimo disse...

E leve as duas.

Anónimo disse...

Só falta um post a elogiar o Marqueirinho para tornares pública a tua identidade.
Cuidado já somos muitos a saber.

Anónimo disse...

Para dissimular e "tentar anular" o efeito desta suspeita, o Mealhada café logo se apressou a esparramar um ataque ao Marqueiro (ver o post seguinte).
Esta gente é muito mais perigosa e destituída de escrúpulos do que se imaginaria...

Anónimo disse...

É caso para perguntar:
Serão capazes de, como se costuma dizer, vender a própria mãe (sem ofensa para mãe alguma, que me merecem, todas, o máximo respeito), para conseguir os seus objectivos?

Alma da Gente disse...

O Lucifer ao pé de nós é uma criança! ah ah ah!
Deixem-se de tretas, ou na vossa mente, diminuída de funções cerebrais, não é possível alguém ser isento? Se não gostamos de determinadas atitudes ou expressões infelizes, temos o direito de nos expressarmos, como todos vocês têm o direito de ter opiniões divergentes. A verdade é que vocês passam os vossos dias no contra: contra nós, contra os do PS, contra os do vosso partido... e ainda têm a distinta lata de vir criticar os outros com a vossa mania de superioridade??? Vocês sabem lá quem somos para estarem a julgar-nos?

Anónimo disse...

E é preciso saber quem vocês são, para concluir que são um caso de polícia? Ou então de manicómio!
É que não se consegue vislumbrar um fio condutor coerente que explique as vossa opiniões. Atacam tudo e todos, com uma crueza e uma indiferença que só demonstram a vossa insanidade.

Alma da Gente disse...

Felizes os pobres de espirito! Pois é deles o reino do céu! Amen!

Anónimo disse...

Apesar de tudo, volto cá, porque sempre me fascinou a observação daquilo de que são capazes as mentes perversas.

Anónimo disse...

E já agora, para vossa reflexão, não sei se já repararam que nunca insulto. Apenas constato as abjecções que vão aparecendo.

Anónimo disse...

Pobre de espírito é aquele que só vê o agreiro no olho do outro.

Alma da Gente disse...

Carissimo cavalheiro(a),

Que pretensão! Dou-lhe os meus parabéns por todo esse espírito de sacrifício que faz em vir martirizar-se continuamente a este antro de seres perversos. O seu discurso faz-me lembrar a igreja no tempo da inquisição na sua persistente e eficaz caça às bruxas!
Bem-haja meu amigo(a), volte sempre, bem precisamos de alminhas como o(a) senhor(a)!

Alma da Gente disse...

Carissimo cavalheiro(a),

Que pretensão! Dou-lhe os meus parabéns por todo esse espírito de sacrifício que faz em vir martirizar-se continuamente a este antro de seres perversos. O seu discurso faz-me lembrar a igreja no tempo da inquisição na sua persistente e eficaz caça às bruxas!
Bem-haja meu amigo(a), volte sempre, bem precisamos de alminhas como o(a) senhor(a)!

Alma da Gente disse...

Carissimo cavalheiro(a),

Que pretensão! Dou-lhe os meus parabéns por todo esse espírito de sacrifício que faz em vir martirizar-se continuamente a este antro de seres perversos. O seu discurso faz-me lembrar a igreja no tempo da inquisição na sua persistente e eficaz caça às bruxas!
Bem-haja meu amigo(a), volte sempre, bem precisamos de alminhas como o(a) senhor(a)!

Anónimo disse...

Porra!(ooohps, saíu-me uma asneira!)
Escusavas de repetir o texto 3 vezes!
Não valho assim tanto!

Alma da Gente disse...

Eu sei que não vales, mas tive medo que não percebesses. Sabes que não primas pela inteligência!