quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MUDAR DE VIDA


Ora aí está finalmente um político que aproveita as derrotas para pensar responsavelmente pelo seu futuro. "mudar de vida", o livro de Marques Mendes revela o seu bom senso. Quando só se sabe fazer merda na política, o melhor mesmo é mudar de vida! Pena que outros não pensem assim.

Enganam-se aqueles que me vão acusar de ainda não ter lido o livro e estar a falar nele, mas a verdade é que eu não perco o tempo a ler o que não interessa a ninguém e muito menos que o minorca do Mendes me venha dizer quais os caminhos a tomar para um país mais ético, justo e competitivo.

Ele sabe-o? Então porque é que desistiu de lutar por ele e se retirou pela "calada da noite" e agora prefere explicar na escrita como isso se faz, se já falhou na prática!?

Bem, a minha última esperança é que esse livro seja só um manual para explicar aos colegas do PSD, sobretudo da Mealhada que caminhos deveriam tomar. Ou em última análise, para oferecer ao seu amigo intimo Breda Marques, para ver se ele pára de fazer cagada atrás de cagada e aprende a ser político!


7 comentários:

Xuxa Maluca disse...

Mais um blog mais uma fantochada.
É cobarde porque não dá a cara ao manifesto. Como eu, mas eu assumo a minha cobardia pacificamente.
Depois vem anunciar alguns principios onde critica outros camaradas de blogs e afinal só ainda soube dizer mal.
Ideias zero zero
O que se pode discutir?
As fotografias?
PALHAÇADA

Alma da Gente disse...

Esperneia, tenho uma óptima sugestão para ti: o melhor a fazeres com blogues de fantochada é nem sequer pores lá os pés. Como vês podes vir sempre porque não te censuro, mas tenta evitar essa enorme tentação!

pirandello disse...

"A Mealhada precisa de mais, muito mais, de honestidade e trabalho, coisa que falta em alguns dos blog’s que vou enumerar:"
Quem diz isto presumo ser o autor do blog num dos seus primeiros posts.
Referindo-me em particular a este ultimo post, permita que em bom português diga que a m... é a mesma, o cheiro é que é diferente.
Já agora, ando a ler o dito livro e depois da leitura aí sim tentarei formar uma opinião.

Alma da Gente disse...

Pirandello, este blogue tem dois autores e por isso as opiniões democraticamente podem ser diferentes. Aconselho-o a verificar quem assina os posts. Quanto à merda ser a mesma, embora o cheiro seja diferente até concordo com isso.

Gaius Germanicus disse...

As maravilhas que o photoshop faz à ausência capilar do Breda Marques!

E moderação de linguagem, custa muito?

Ave Caesar

Alma da Gente disse...

Gaius, Gaius, Gaius...
modelo de virtudes, tu que colocas tudo o que de nobre existe nos discursos que utilizas sobre os outros, perdoa-me esta linguagem. Tenho que aprender contigo a saber insultar sem utilizar calão, ou palavrão. Sabes, por vezes acontece-me, deve ser por força do entusiasmo...

Terei o teu conselho em atenção distinto Mestre!

Ave Gaius!

Pedro Costa disse...

Ó boneco é um bocado manhoso para ter sido feito no photoshop.
Conta lá alma; és como eu, dominas o paint e...