quarta-feira, 1 de outubro de 2008

César Carvalheira, mais uma vez ao seu melhor nível!?




Quem escreveu a opinião de César carvalheira no “Mealhada Moderna”?
Ele não foi, com toda a certeza, não revela nem nunca revelou grande inteligência para discursar quanto mais para escrever. Não ser que ande a frequentar um “Centro de Novas Oportunidades”, cursos criados pelo seu rival político Sócrates, mas que lhe faria um jeitão, ou está afazer…
Mas mesmo escrito por outro nada diz, a não ser que quem não trabalha na Mealhada, não sabe nada da terra, grande monstruosidade, julgo que ninguém teve tanta ousadia, se não vejamos não havendo emprego na Mealhada, fica-se desempregado? Ou trabalha fora e então não se opina sobre a Mealhada.
Esquece-se César que essas pessoas que trabalham fora do Concelho, trazem riqueza para o mesmo, nos impostos, nas compras etc.
Mais, César conhece os cantos todos do concelho, fala com todos, está atento aos seus problemas, estranho sempre o vi muito tempo fora do concelho, para se tentar “amanhar”, agora está mais por dentro, mas novamente para se “amanhar” a ele e outros tantos como ele e penso que não preciso de citar nomes porque são os mesmos de sempre, que estão e estiveram, como ele diz nas associações, que ele sempre esteve, não para servir, mas, porque lhe dava um certo jeitinho para…
Será que o PSD, já analisou bem quem tem à frente do partido!

Sem comentários: