segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PSD a Ferro e Fogo!!...


"Ferreira Leite não ganha eleições a ninguém"

Luís Filipe Menezes, defendeu a necessidade do partido chegar a um consenso sobre uma nova direcção e um candidato a primeiro-ministro, defendendo que Manuela Ferreira Leite "não ganhará eleições a quem quer que seja".

PSD a ferro e fogo, é a nível nacional como local (Mealhada).
A vergonha dos interesses individuais!
O PSD continua na sua maré de autismo político.
O mundo até pode desabar que para os dirigentes laranjas pouco importa, a não ser os seus interesses pessoais.
Há muito que o maior partido da oposição está encalhado e assim parece querer ficar.

10 comentários:

Anónimo disse...

A NOSSA SORTE É NO PS ESTAR TUDO BEM.
O SÓCRATES GOVERNA BEM, JÁ NÃO HÁ DESEMPREGO E A ECONOMIA CRESCE.
NO PS MEALHADA ESTÁ AINDA MELHOR, TEMOS DOIS CANDIDATOS AO PODER E QUAL DELES O "MELHOR". AS ASPAS É PARA PERCEBEREM QUE É COM IRONIA.

Anónimo disse...

O PSD nacional está mal. Mas na Mealhada é a miséria que se pode constatar, para isso basta visitar o Milha Calígula, para ver como todos se tratam (PSD’s) é vergonhoso. É enfermeiro maluco, Breda desonesto, César que tal… António Miguel que leva porrada da mulher etc.
Será que a Mealhada precisa de gentinha desta para comandar os seus destinos?
Julgo que não, ainda bem que o povo mealhadense sabe e não vos quer para nada, mesmo nada. Só mostram a vossa incompetência, parece que estão atravessar uma crise existencial, tanto aqui como em Lisboa, tratem-se, talvez mesmo no hospital psiquiátrico do Lorvão!
E porque não sempre lá tem a cunha do enfermeiro Carlos…

pirandello disse...

De facto o ps é só virtudes. Esta idade das trevas que tem sido a gestão socialista na Mealhada está bem patente no estudo sobre a qualidade de vida concelhio apresentado sobre a forma de ranking. Este concelho do litoral com condições unicas de vias de comunicação está muito atrás de concelhos do interior e do desertificado Alentejo e Algarve.
E a culpa de quem é? Naturalmente do ferro e do fogo do PSD. Haja paciência.

Anónimo disse...

gosto do novo simbolo fálico do PSD. Dá-lhe um certo ar pujante!

Anónimo disse...

Estás cheio de vontade para o enfiar...

Anónimo disse...

Haja paciência de facto para aturar, gentinha sem créditos na Mealhada.
Não é meu caro?
Claro que sim, o PSD prima pela incompetência, graças a deus, ou ao povo do concelho da Mealhada, que vocês não têm estado a orientar os destinos do concelho, como não vão estar nas próximas décadas.
Porque trabalho não é convosco. Muita conversa e critica inconsistente, isso não é preciso na Mealhada, precisamos é de trabalho, qualidades que vocês não aparentam ter…
Digam o que fizeram ou propuseram de concreto – nada vezes nada. É disto que uma terra precisa? Claro que não, então…

Anónimo disse...

A ironia nem para isso servem.
Tal é a forma de espírito em que estão, a alegoria era para vos tentar dar alento, já que vocês estão em baixo em tudo, é na política, vida pessoal e pelo que se ouve alguns de vocês já perdem mulheres por falta de tusa…
Os Do PS é que estão a gostar segundo oiço, pouca vergonha!

Anónimo disse...

BiBa O PS.
Saõ os melhores autarcas do mundo e a nossa Mealhada está tão evoluida e temos tanta qualidade de vida que até a podemos comparar ao Mónaco.
Parabéns Xuxas.

Anónimo disse...

O PSD está mesmo em ilustração bonita.Manuela deve andar aos pulos de alegria...tantos anos e agora isto deve ser um consolo!...

pirandello disse...

O anónimo bem falar de créditos, mas a avaliar pelos resultados do dito relatório os créditos dos socialistas são muitos,... estão é mal parados.
Eu falo de factos e o caro anónimo era sobre esses factos que devia falar. Mas não, à falta de argumentação o caro anónimo vem falar da vida pessoal das pessoas. O meu caro sabe o que é ser oposição? Sabe fazer oposição? Ahh! Não sabe! Acha que os mesmos adjectivos com que brinda as pessoas da Mealhada ligadas ao PSD, (e fique descansado que eu não tenho qualquer ligação nem sou seu advogado de defesa) se aplicam aos seus camaradas, porque são oposição nos municípios vizinhos? Ou lá, mesmo perdendo eleições sabem fazer oposição?