quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Marqueiro e o seu turismo...






Marqueiro mais não parece que um “burro” à procura da manjedoura.
Porque quando se diz “O Luso jamais será um destino turístico”, então mesmo que não tivéssemos o projecto “Destino Luso – Saúde, Beleza e Bem-Estar”, as pessoas que visitam o Luso e Buçaco são o quê?
Não são turistas! Penso que a sede de poder lhe está a fazer mal…os militantes PS deviam ver bem quem querem a Candidato à câmara.
O termalismo não gera turismo? Quem faz termalismo não é turista? Os turistas são quem visita as praias?
Sr. Marqueiro por favor…parece que está com problemas na definição da palavra turismo.
Que discorde muito bem, que queira fazer campanha contra o executivo camarário tudo bem, lembre-se, é que presidente da assembleia municipal.
Resolva os seus problemas de arrogância dentro do seu partido.
Sr. Marqueiro, outra coisa, tente ser educado, quando se quer e tem cargos importantes e eleitos pelo povo, o mínimo que se pede é respeito pelo mesmo, não demonstrar as frustrações com um ar de superioridade, que mais não é do que um mau feitio, um não saber lidar com as pessoas!...
Nós precisamos de pessoas acessíveis, com vontade de dialogar com o povo, algo que não vejo em si! Vejo sim, um ar snob, não mais do que isso, o que é grave para quem quer a toda força apear uns, para ser o próximo Presidente da Câmara de Mealhada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só os jumentos falam assim do seu concelho...isto se é o seu concelho, mas Marqueiro está na Mealhada só por mero interesse pessoal, carreira e protagonismo!

Anónimo disse...

AMEN!