sábado, 4 de outubro de 2008

Carlos Marques saltou do ninho



Com a devida vénia ao blogue amoteluso.blogspot.com
aqui fica maisuma pérola do PSD - Mealhada. Este post com data de 18/02/2008, mas sempre actual! Vejam como vocês se degladiam! É maravilhoso poder assistir a tudo isto em directo e a cores e sem ter que pagar nada, não acham?

Carlos Marques presidia a um ninho construído à medida e ao gosto de Breda Marques e que por imposição legal e apenas por imposição legal, este teve de abdicar.
Ao assumir a liderança e ao apostar na continuidade, investiu num ninho que lhe dava abrigo, mas que nunca sentiu como seu e onde nunca se sentiu à vontade.Ao demitir-se, Carlos Marques saltou do ninho. E para já tem-se fartado de bater as asas. Resta-nos saber se aprendeu a voar ou se vai estatelar-se no chão.

4 comentários:

Xuxa Maluca disse...

Esta fotografia merecia um premio. O Passarão que lá está dentro do ninho andava sempre na mama do Breda e quando quis voar sózinho aterrou de barriga.
Agora anda atras da mama do Carvalheira e do Peres pode ser que tenha mais sorte.

Xuxa Maluca disse...

E o Breda andava na mama do Marques Mendes. O pequenino caiu e o Breda arrumou as botas.

Alma da Gente disse...

Pela primeira vez estamos de acordo!

Anónimo disse...

Para todos o que pensam que o Miguel Felgueiras foi trabalhar para a Câmara de Felgueiras por ser da familia da Fátima Felgueiras ficam a saber que é uma coincidência.

A explicação está na tradição de Felgueiras. Contratar todos os que tiverem o nome de Felgueiras para a Câmara.

Invejosos