sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O Homem que idolatra o Caeser

O homem que tantas vezes defende Carvalheira dos opositores dentro do seu próprio partido, é esta personalidade da fotografia. Ele que tanto critica o Breda e os seus amigos e no fundo apoia aquele que é considerado por muitos pela maior nódoa do partido social democrata da Mealhada. É lógico que todos temos o direito a mudar de opinião, de discordarmos de algumas acções dos nossos partidos, mas passar do 8 ao 80, já é demasiada inconsistência ideológica. O Sr. César Carvalheira, é um homem que tem provado ao longo dos anos uma enorme sede de poder e se o não conseguiu com o PS, porque não obtê-lo por conta própria no PSD?

É assim que julgam tirar o PS do poleiro da Câmara? Mostrando estas aves raras como opção ao povo da Mealhada? Desculpem-me, mas estão a subestimar os vossos conterrâneos. Párem lá com a guerra interna, sentem-se à mesa e discutam os pontos de vista, e depois, só depois apareçam nos blogues, mas de forma concertada.

Quanto a si, Dr. António Miguel Ferreira, penso que o curso que tirou deveria dar-lhe mais capacidade de julgar a realidade, o mesmo não se podendo exigir a um tipo que deve ter aproveitado as novas oportunidades, para saber escrever sem erros.
Olhe e que tal já agora também apresentar-se como candidato à Câmara? Sempre era mais um no meio de tantas tentativas frustradas! Ou fez algum pacto com o César? Palavra de honra, o que é que vê nele?
Vejo que na foto já rói as unhas. É sintoma de nervos, ou de arrependimento?









8 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim, que alguém diz a verdade. Este homem estava a merecer ouvir a verdade, não Gaius?Lógico que sim, a mealhada merece melhor!

Anónimo disse...

Se ainda não viu o buraco onde está metido é burro.
Se já viu é burro e teimoso.

Anónimo disse...

mais outro ao fundo!

Xuxa Maluca disse...

Este homem é um senhor. Vê largo. Se o Carvalheira enterrou ou derrotou o enfermeiro da Pampilhosa merece ser apoiado. Já fez a sua grande obra. Livrar o PSD dessa amostra de gente.

Anónimo disse...

"Vejo que na foto já rói as unhas."
Vês? Se vês, vês mal, estás a forçar, a deturpar a realidade. Na verdade, não roi as unhas. Apenas apoia o queixo com os dedos, que não entram na boca.
Aqui está a prova eloquente de que não sabes analisar a realidade.
Deturpas tudo.
De forma rasteira, miseravelmente. Não comentas factos, o que seria admissível. O teu único objectivo é denegrir, por denegrir.

Alma da Gente disse...

quase que apostava que o comentador da 0:01h era o próprio António Miguel Ferreira! Ou então algum fã que não conseguiu controlar-se!

Anónimo disse...

Este é o homem mais repugnante do PSD Mealhada, ainda bem que falam dele!
Parabéns pela coragem!

Anónimo disse...

Grande coragem esta: vomitar ódio a coberto do anonimato.
Mas já repararam que ninguém odeia um pobre de espírito?
Só existe ódio contra quem tem valor, ou qualidades invejáveis, isto é, que despertam inveja....