sábado, 27 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal do Primeiro Ministro

Aos mais desatentos informo que o Senhor Primeiro Ministro utilizou esta quadra para se dirigir novamente ao país, em mais uma das suas propagandas pré-eleitorais, para nos avisar que o ano que se avizinha (para nossa grande surpresa!) vai ser muito MAU, mas ele irá ajudar todos os coitadinhos... sem excepção!

Para isso, soube através de um destes sites da net, que o homem já encontrou a solução :

Contra a crise...Brize!

5 comentários:

Anónimo disse...

Este pode ser mau,mas ainda não fugiu com o rabo entre as pernas para Bruxelas,e se este merece Brize,então outros que eu conheço precisam de SuperBrize,porque cheiram a trampa de cobardia e fedem a falhados.

pirandello disse...

José Sócrates disse isto(retirado do ABRUPTO)na mensagem de Natal em 2007:
“Temos agora boas razões para acreditar que a criação de emprego vai prosseguir nos próximos anos”, disse José Sócrates. (...) Em termos de crescimento económico do país, o primeiro-ministro disse também acreditar que o pior já passou. E o ano que agora finda, sustentou, fica marcado pela “recuperação” e por “resultados positivos para o país”.

De acordo com Sócrates, a economia portuguesa, com um crescimento a rondar os dois por cento, “prossegue de forma consistente uma trajectória segura de crescimento”, a que não é alheio o esforço de consolidação das contas públicas, que deixará este ano o défice orçamental abaixo dos três por cento.”.

Todos estamos a ver qual a relação entre este discurso e a realidade em 2008. Depois de ouvir a ultima mensagem de Natal,direi apenas... valha-nos Deus!!!

Anónimo disse...

Salut cocu!Ta Mére.

Anónimo disse...

en als je belt je moeder een hoer?

Anónimo disse...

fut baisen haage,comd?