segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Os Irmãos Coelho e a Câmara de Anadia...Será que a Ilegalidade é Amiga do Litério?










Ligações perigosas:
Câmara de Anadia e Construções Coelho.

1º Complexo das Fontes, propriedade horizontal de cinco blocos habitacional e comercio.
2º Construtor Construções Coelho.
3º Proprietários condóminos.
4º Implantação de um take away “Chafariz”.
5º Obras não projectadas na propriedade sem autorização dos condóminos.
6º Fiscalização da câmara de Anadia sem salvaguarda dos interesses dos condóminos, nem projecto de construção do complexo.
7º Em todas as construções dos mesmos, (“construções Coelho”) nunca é exibida uma placa do projecto, nem finalização do mesmo.
8º Obras de construção pelos mesmos ou restauro, sempre sem licença de licenciamento visível, melhor inexistente, fiscais de obras da câmara de Anadia não existem para estes dois irmãos construtores.
9º Ligação perigosa: sede do PSD instalada no bloco 1 do complexo das fontes, sede também da dita empresa.
10º Filho de um dos sócios gerente é engenheiro na câmara de Anadia!...
A anarquia existe… a câmara de Anadia não terá carácter para defender os seus munícipes? Mas estará interessada em defender o compadrio?
Anadia parece que parou no tempo para muitos, em especial para quem é subserviente às ideias do quero, posso e mando, tipo Jardim da Madeira!...
Uma opinião, se me é permitida, quem compra casa, sabe qual é a sua arquitectura, por isso dá o seu dinheiro, depois, será que tem de ser frequentemente atacado com "assaltos destes à arquitectura do edifício"? O Caso dos maus cheiros "fumarada" de churrascaria, foi tentado ou minimizado no bloco nº2 que tem três andares, mas os blocos 3ºe 4º tem 4 andares, que ficam mais altos que a chaminé que foi construída ao arrepio do projecto, e tanto quanto sei, a ninguém que é dono de todo este complexo, foi perguntado se gostava, concordava ou não...e todo o complexo que ainda é grande, e pelo qual se paga o IMI, ninguém foi tomado em linha de conta.
Talvez porque a loja seja dos ditos irmãos Coelho, a obra a cargo dos mesmos, e os serviços camarários sejam coniventes? Estarão todas as famílias que ali vivem enganadas? É só mera coincidência? Ou o poder autárquico faz milagres para quem lhe interessa?
Agora vejam as fotos e avaliem:

Sem comentários: