quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

OS MESSIAS ESTÃO DE PARABÉNS E AS 4 MARAVILHAS DA MEALHADA TAMBÉM!...




As Caves Messias mais uma vez estão de parabéns.
A Sociedade Agrícola e Comercial dos Vinhos Messias, S.A., com a parcela Quinta do Valdoeiro – Syrah N11 e casta Syrah, foi premiada com, a Medalha de Bronze, da quinta edição do concurso “As Melhores Vinhas da Bairrada”, do ano de 2008. O concurso é liderado pela Comissão Vitivinícola da Bairrada, com a parceria da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, e visa estimular e distinguir o que de melhor se faz na Bairrada em relação à cultura da vinha.

Também os vinhos Messias, foram analisados pela DECO – Proteste e no universo de todos os vinhos Bairradinos, e o Quinta do Valdoeiro touriga nacional 2006 foi considerado o melhor vinho da Bairrada. Uma boa noticia para Caves Messias e para os consumidores, visto que num universo de 40 vinhos Bairradinos analisados, a DECO demonstra com a competência por todos conhecida, que as Caves Messias estão no caminho certo tanto para Bairrada, como para o mundo. Porque comprova a qualidade do produto para o poder-mos saborear tanto no país, como no mercado estrangeiro. Só e só não ganha na escolha acertado pelo factor preço (8€).

Mas como a qualidade não tem preço, parabéns às Caves Messias!
Daqui podemos demonstrar que uma das maravilhas da Mealhada está de parabéns!

1 comentário:

Egídio Peixoto disse...

O leitão por mais que aclamem, o melhor é da Mealhada, o Pão da Mealhada é um dos mais afamados, basta ver as imitações nas panificadoras com o nome do Pão Mealhada, quando o verdadeiro existe na Mealhada, a Água é o que se sabe, a mais vendida é a do Luso, alguma razão existe para tal.
Quanto ao vinho aqui fica demonstrado, porque a DECO quando faz testes não brinca.
Por isso temos umas grandes caves e um grande vinho.
Embora para mim não fosse preciso a DECO – Proteste enunciar, porque tanto este como o de muitos produtores engarrafadores concelhios tem dado provas de bons tintos brancos e espumantes.
Parabéns às Caves Messias. Este reconhecimento, só nos faz acreditar que a Mealhada tem potencialidades.
As 4 maravilhas da mesa da Mealhada poderá, ou é uma aposta ganha, agora à que dinamizar o Luso para termos turismo de alta qualidade!....