segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Falta de Motivação(PSD)!...


«PSD: Marco António Costa denuncia desmotivação no grupo parlamentar».Mas como é que pode haver motivação no grupo parlamentar de um partido desesperançado, com uma liderança errática, que, entre outras coisas, alinha com a esquerda antiliberal no boicote a uma reforma essencial, como a avaliação do desempenho dos professores, que um partido de vocação governamental, como o PSD, não poderia deixar de apoiar, se o sentido de responsabilidade política não cedesse ao mais pedestre oportunismo eleitoralista?!

8 comentários:

Pedro Costa disse...

Quantos portugueses é que acordam desmotivados todos os dias e mesmo assim têm que ir trabalhar?
Os deputados são trabalhadores (desculpem se a palavra é desadequada ou ofensiva) com responsabilidade acrescida pois têm o mandato do povo.
Se não estão à altura da responsabilidade, desistam.

Egídio Peixoto disse...

Totalmente de acordo Pedro.
E verifica-se que as faltas são dadas maioritáriamente pelos deputados do PS e PSD, dois partidos sempre com funções ou de poder ou alternativas ao poder.
Quando penso que devem ser de cima que devem vir os bons exemplos, para depois terem a ligitimidade de nos pedirem ou exigirem...

Anónimo disse...

Motivação!...será que a têm?
Parece que não...bem tem para os fins de semana...

Anónimo disse...

Motivação só no PSD Mealhada.
É só malucos.

Anónimo disse...

O carvalheira hibernou?
Acordem-no para ver se nos rimos mais um pouco.

Anónimo disse...

se o governo é mau.....imaginem como podemos classificar a oposição....

pirandello disse...

Sobre este tema concordo com Mário Soares quando disse hoje que isto não passa de uma diversão. Concordo que seja esclarecida a questão das faltas, mas atenção, que fique bem claro, o que se estava a votar era uma recomendação, e que eu saiba tem sido nulas as recomendações da oposição acolhidas por este governo.
Considero da maior hipocrisia todos aqueles que nestes fóruns se vem lamentar da fraca oposição, em particular o PSD, quando deviam era lamentar a actuação deste governo que do alto da sua arrogância nos conduziu para uma situação de recessão económica.
Porque quem governa não é a oposição, e o cenário que temos é tão só da responsabilidade deste governo.
E não venham com a teoria da conjuntura internacional porque se de facto existem países na situação em que nós estamos, muitos há, que apesar da dita, continuam a ter crescimento económico. Porque será? Naturalmente das políticas adoptadas. Lembro os mais “distraídos” que o Financial Times classificou o nosso Ministro das Finanças como o pior da União Europeia e outra publicação considerou o 1º Primeiro Ministro como o 6º mais elegante dos governantes a nível mundial. Este sim é que é um ranking importante, o anterior não. Pois é, pois é disto que nós precisamos, precisamos é de diversão e enquanto isso vai aumentando o numero de pessoas com maiores dificuldades. O Deputado Vitor Batista, nosso vizinho de Coimbra brindou-nos hoje no Parlamento com mais uma tirada à ministro da informação de Sadam a propósito da recessão.Vale a pena ouvir!

Anónimo disse...

E logo o Vitor Batista. Tem um ar assim viscoso, parece uma alforreca.