quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O Vasquinho Parla e Parla, Mas Não Diz Nada!...



Vasco Graça Moura no artigo de opinião publicado hoje no DN, entende que o PSD tem condições de ser alternativa ao PS.

Obviamente que tal como qualquer outro cidadão Vasco da Graça Moura tem direito a ter a sua opinião e no artigo que publica hoje no DN deita abaixo o actual governo e segundo ele termina assim:
"O catálogo poderia ser levado muito mais longe. Graças ao Governo, Portugal é hoje uma entropia funerária, isto é, uma medida de avanço para o caos.É patente que este Governo não serve. Se não serve, há que substituí-lo o mais depressa possível. O PSD tem de garantir que isso vai acontecer. De resto, só o PSD tem condições para fazê-lo. O ano de 2009 abre todas as possibilidades nesse sentido. O balanço de 2008 mostra o caminho para 2009. "
Poucos eleitores pensarão como este articulista, manifestamente apoiante do PSD, o qual vê aquilo que poucos vêem, ou seja, o partido da sua preferência fazer melhor do que o PS, algo absolutamente impossível de conseguir e sobretudo através da actual líder. Por isso, e contrariando em absoluto o desejo de Vasco da Graça Moura, o eleitorado não lhe irá proporcionar ver o PSD no próximo ano como governo deste país, pelo que vai ter que continuar a descontentar-se com um novo mau governo do PS.

Sem comentários: