quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O Jota ou os Jotas da Mealhada...




Bruno Coimbra apoia César, a pouca vergonha a que chegou a JSD.
Bruno Coimbra diz que Carlos Marques não vai ser candidato independente.
Com certezas destas é fácil, claro até eu sei que o Carlos Marques nunca seria candidato, nem à Câmara. Não tem estaleca!...
Bruno Coimbra diz que agora está disponível para o poder local!...
Será que este rapaz tem as qualidades necessárias para liderar uma JSD?
Desconfio que não. Mais parece o líder da JS.
Todos vivem no medo de assumir a sua juventude e serem um pouco mais irreverentes, para isso serve ser-se jovem, quebrar o gelo, amar a vida, divergir quando é preciso, não ser tachista, ser homem e tentar ser coerente com a vida, porque para monotonia já aí há muito...
Gostava de ver os dois líderes, Luís Tovim e Bruno Coimbra, num frente a frente, só para ver qual dos dois era mais papista….

13 comentários:

Anónimo disse...

Os jovens de hoje são muito polidinhos. Politicamente correctos. Começam cedo a fazer jogos de cintura.

Anónimo disse...

Esse problema apontado aos jovens vem da educação política que os seus pares mais velhos lhes ensinam.

Para além da pouca demonstração política que os dois demonstram eles são virtuosamente manipulados pelos "Barões" dos seus partidos.

A culpa é de todos.

O sistema já está bastante fomentado e dificilmente será alterado.

Vergonhoso…

Anónimo disse...

uma lástima esta juventude. Move-se por interesses.

Anónimo disse...

Talvez devesses ler a entrevista do lider da jsd e não ficar pelos titulos.

Quanto à disponibilidade para funções autarquicas andas desatento pois é publico há meses que de facto a jsd iria assumir essa função por algum tempo como, de resto está no seu manifesto eleitoral de meados de 2008.

Relativamente aos papistas talvaz seja melhor os putos debaterem contigo,pelo modo como constrois o teu post para papista nao estas nada mal amigo...

Cumprimentos,

Ana Silva

Anónimo disse...

Li a entrevista e são só frases feitas. Irreverência nenhuma. Tudo calculado. Antes de a escrever deve ter dado a ler ao PSD. É uma vergonha. Como vão mobilizar os jovens? Com um cartaz de 6 em 6 meses?

Anónimo disse...

Só têm uma desculpa é que os jovens fogem do Carvalheira.

Anónimo disse...

O Maluco do Lorvâo já fez a lista de Independentes?
Coitadinho.

Burguês disse...

A pedido de várias familias...

Anónimo disse...

Fala-se no maluco do Lorvão e ele aparece.

Anónimo disse...

Caro Mealhada Café:

Sou leitor assíduo do seu blog. Normalmente gosto da análise que faz, dos temas que expõe e do conhecimento de causa com que fala.
Neste caso não posso deixar de lhe dizer, porque li a referida entrevista, que julgo o seu post despropositado e sem grande sentido.

Talvez julgue que ele deveria ter feito o quê? Recusar-se a responder? É que tem a responsabilidade de dizer algo, e segundo li, pareceu-me bem diferente do que você descreveu.

A.Simões

Anónimo disse...

A. Simões o jovem da JSD não fez mais do que um poliqueiro negociador. Sem propostas para a juventude e sem a irreverência que lhe é reconhecida.

Anónimo disse...

Podes não gostar do rapaz, mas a maneira como tentas levar a que os outros façam o mesmo, sem teres lido a entrevista, misturando o tema carlos marques em que ele responde a uma pergunta directa e pelos vistos da mesma maneira que tu responderias, comparando-o com uma outra juventude partidária que nunca se viu activa, dizendo que ele se mostra disponível para o poder local…como se isso fosse uma novidade e não tivesse sido comentado até mesmo na imprensa local já há vários meses que ele o iria fazer, e fazendo essa espécie de exaltação sobre o que é que deveria ser a juventude,é falacioso e fica-te mal.

Anónimo disse...

Realmente, desta vez não foste muito consistente. Desejo-te melhor inspiração para os próximos posts.

Bom ano e boas reflexões, de preferência por escrito, aqui, no Mealhada Café.