quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MFL a minha memória de elefante!...


Decorria o mês de Abril do ano da graça do Senhor de 2004, quando Manuela Ferreira Leite "declarou a diversos jornalistas que não pagou qualquer multa por ter feito essa correcção [omissão de declaração de mais valia obtida por venda de um imóvel] fora de prazo>. "Mas pagou alguma multa?", perguntou o jornalista. "Não", responde a ministra. (...) Desconhece-se como foi possível à ministra não ter pago qualquer coima, tal como aconteceria ao comum dos contribuintes.".
- "Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz".

8 comentários:

Anónimo disse...

É pá tu lembras-te de cada coisa! há coisas que é melhor nem nos lembrarmos. Ainda bem que a MFL tem alzheimer. IRRA!

Anónimo disse...

Rui Marqueiro ainda acredita no Pai Natal.

Decidiu convidar Carvalheira para um encontro discreto acreditando que o homem tinha palavra e que era realmente discreto.

E foi. Carvalheira foi discreto, a todos a quem contou que tinha tido um convite de Marqueiro pediu a maior reserva. Chegou a jurar a cada um a quem contava que não tinha contado a mais ninguém.

O repasto deu-se esta noite na sala secreta do Restaurante Castiço. Marqueiro levou o seu novo BMW e procurou o lugar mais escuro mas nem assim se safou.

Os curiosos a passar por lá eram mais que muitos, tamanha foi a publicidade que Carvalheira fez.

E assim se faz política na Mealhada. O unico interesse que estes senhores têm é o interesse pessoal e o interesse comum de ajudarem o padrinho JPeres.

Agora pergunta alguém que também acredita no Pai Natal. O que poderiam estes dois pretendentes ao trono estar a deliniar?
É assim que se faz política? Nos bastidores?

Decidir quem paga a sondagem? Decidir pactos de não agressão até conseguirem correr com Cabral? Saber se Carvalheira fica com o pelouro das Obras se Marqueiro for o candidato do PS e ganhar? São uns estrategas estes dois estarolas.

Marqueiro demonstra o seu desespero com este gesto tolo.

Anónimo disse...

E o carrega a pasta do Carvalheira ficou de fora. Pois também tem a sua estratégia pessoal que passa pela derrota de Carvalheira e o seu abandono. Ficando o carrega a pasta a negociar os pelouros com o Marqueiro.
António tem cuidado que te podem estar a estragar os planos.

Anónimo disse...

Ele não contou ao Peres. O Peres é que marcou o jantar. E o Peres é que o pagou mesmo no restaurante do Carvalheira. Tenho testemunhas.
O Peres também foi. Andam todos na mão do Peres.

Anónimo disse...

O que Marqueiro dizia(diz) de Carvalheira e o que Carvalheira dizia(diz) de Marqueiro e agora a jantarem como grandes amigos.
Que falta de carácter. É uma vergonha o que esta gente faz atrás do poder.
Tenham vergonha!

Anónimo disse...

Esta gente da mealhada tem uma cabecinha demasiado enviesada para falar dos problemas nacionais. ainda só conseguem atingir até aos limites do concelho da mealhada.

Anónimo disse...

Tanto ódio que anda por aqui. Mas Peres quando precisou de arranjar um candidato para o PS nas eleições em que o irmão foi corrido do PSD já lhe serviu o Calhoa.

Anónimo disse...

Essa da MFL é muito importante, mesmo muito importante.Já agora não se lembra daquela "bufa" que dei em 1989? Não se lembra? Foi à tarde em Janeiro, no dia 29. Oh!! Ainda não se lembra? Que pena! E logo você que tem memória de elefante. Sabe o que lhe digo: É preciso Ter paciência!!!!