segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quem será o Bloco de Esquerda? Será uma dependência do partido de Hugo Chaves?




Não tenho dúvidas de que desde que Joana Amaral Dias apoiou a candidatura de Mário Soares que o Francisco Anacleto e os obscuros líderes da velha extrema-esquerda que se escondem atrás do líder trostskista decidiram sanear Joana Amaral Dias. Afinal, a esquerda moderna não a é assim tanto!...


Pessoalmente não estranhei o saneamento de Joana Amaral Dias, sempre achei que não preenchia as exigências para o figurino da mulher de extrema-esquerda. Acho-a uma mulher inteligentíssima com ideias mais á frente de Louçã.


Com isto não quero dizer que Louçã não seja inteligente, antes pelo contrário, mas, parece que se comporta como aqueles animais que tem pala nos olhos. Sim esses que estão a pensar. Mas esses são comandados por nós, é lhes posto esse “adorno” para não desviarem atenção, seguirem sempre enfrente, sobe o comando das rédeas e chicotadas. Será que Louça é mais um desses? Fala, fala mas o comando está na mão de outrem? Será que são uma esquerda moderna? Ou radical? Das mais radicais que existem no mundo.
O Bloco, não será a dependência a europeia de Hugo Chaves da Venezuela?

4 comentários:

Anónimo disse...

É necessario a existencia de vozes como o do Louçã e como os Bloquistas.

Eles começam a ganhar o seu espaço.

O povo começa a estar farto dos ditos intelectuais "Bolsistas", "Tachistas", "Sedentes de poder" e que nada trazem de novo.

Eu dou um bom exemplo, Manuela Ferreira Leite!

Anónimo disse...

Concordo consigo caro anónimo das 11:05. Mas Loucã tem pouco de exequível, aquela palavra que Manuela Ferreira leite mais gosta de dizer para tudo, o que sejam as políticas do governo PS, ela só diz exequível, sem nunca dar alternativas para solucionar os problemas do país. Para mal do PSD, pois ele está nas ruas da amargura, como dizem as sondagens.
Nem com estas campanhas de insinuações, ela descola parece praga ou o povo sabe bem o que passou no pouco tempo que passou com esta senhora como ministra das finanças.
O António Miguel Ferreira, ele que é um pouco tapado já se apercebeu disso. O Breda, esse coitado nem abre a boca porque lá no fundo está todo contente, porque o seu compadre Marques Mendes era com toda a certeza o líder certo do PSD neste momento, e o Breda seria mais uma vez deputado á AR mesmo sem o apoio do PSD Mealhada.

Anónimo disse...

Eu amo de mais a liberdade!!!Mesmo maus,com os Socrates e as Manuelas ainda vou dizendo o que quero e penso.
Com estes radicais de esquerda vejam o que aconteceu à bela Joana. Eram livres os soviéticos? São livres os chineses, cubanos, venezuelanos, coreanos,Etc.? São livres? então porque não vão viver para junto deles?

Anónimo disse...

Si no e vero e bene trovato.