domingo, 22 de fevereiro de 2009

É só para ajudar a esclarecer...

9 comentários:

Anónimo disse...

Miguel Felgueiras na Assembleia Municipal falou em ética. Não lhe parecia bem que Cabral alterasse o Mapa de pessoal da Câmara a dez meses das eleições.
O Miguel Felgueiras trabalha na Câmara de Felgueiras, onde a sus prima Fátima Felgueiras é Presidente. COINCIDÊNCIA CLARO.
O Miguel Felgueiras atinjiu o topo da carreira aos 30 e poucos anos (Chefe de Departamento) este lugar só se chega lá pelas vias normais depois de mais de 30 anos de casa. COINCIDÊNCIA CLARO.
Miguel Felgueiras continue a falar de ética porque tem muita moral.

Anónimo disse...

A coisa está renhida! Quase fifthy / fifthy!!

Anónimo disse...

A coisa está renhida! Quase fifthy / fifthy!!

Anónimo disse...

Quanto ao Miguel Felgueiras, o rapaz merece. É brilhante!
Infelizmente, vai passar os próximos 30 anos da vida dele a bocejar! Quem já chegou a o topo...

Anónimo disse...

O Miguel Felgueiras empurrado pela madrinha e o Jorge Carvalho empurrado pela carrinha do clube para transportar militantes do PS. Dois vergonhosos apoiantes de Marqueiro.

Afonso Candal disse...

O Carvalheira é mais parecido com uma roda sem dentes. Daquelas em que a corrente está sempre a solta-se, isto porque esta engrenagem precisa de dentes para agarrar a vida, os problemas. Se não a qualquer momento estamos no chão...estamos moribundos de tanta inércia, tal qual acontece agora. Acha a Mealhada Café que sem "unhas" e "dentes", alguém ajuda a resolver as situações deprimentes em o concelho mealhadense neste momento se encontra? Tantas cunhas, tantas princesas, tanta arrogância, tanta trampa...
Isto para não dizer mais nada e mais feio.
Este "homem" é uma abreviatura de um ser descendente do macaco, bem domesticado pelo interesse egoísta e narcisista de alguns mafiosos mealhadenses, embora a esta espécie de homem também se pode chamar um mafioso nato...

Afonso Candal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alma da Gente disse...

Cuidado com os comentários que se tecem sobre algumas pessoas. Não precisamos de descer de nível.

Anónimo disse...

Pois pois e se fosse o PSD de Peres e Carvalheira como seria? Já não chega o exemplo da Santa Casa? Do Hospital, da Escola profissional, da Caixa Agricola?????
VENHA O DIABO E LEVE OS DOIS