quinta-feira, 19 de março de 2009

Sacana, não vão cumprir a promessa que fizemos em nome deles.


O Público, que ontem foi um dos exemplos da comunicação social que andou a anunciar que o Governo ia benemeritamente pagar as prestações da casa aos desempregados, diz hoje na manchete "Beneficiários da redução nas casas terão de reembolsar tudo a partir de 2011". Acrescenta depois na capa "não implica perdão dos restantes 50 por cento da prestação, mas o seu pagamento posterior (...) Está em causa um adiamento do valor da prestação". Ou seja trata-se de uma moratória, palavra dita pelo primeiro-ministro e que aparecia perdida no texto de ontem do Público (notícia essa que continua online sem correcções).
Repare-se que a manchete não diz "Governo anuncia moratório" ou "adiamento do pagamento da prestação". A manchete não está a dar a notícia essencial, está a complementar/corrigir uma notícia prévia... notícia falsa que o Público ajudou a criar.

O desvario não tem limites.

17 comentários:

Anónimo disse...

O Jorge Carvalho é um amigo do Luso. Toda a gente o ama. O Marqueiro depois de ser candidato pelo PS vai correr com ele prometendo-lhe lugares depois das eleições. Não te fies Jorge. Tu não mereces. Mais vale seres o candidato do Carvalheira para a Junta do Luso para todos verem a máquina que tu és. Jorge o Luso e o Carvalheira vão-te acolher. Fica descansado que com Carvalheira nunca te faltará asfalto para o clube.

Anónimo disse...

Ãinda vamos ver o Marqueiro, o Miguel Felgueiras e o Jorge Carvalho de bandeirinha na mão a fazer campanha pelo Cabral. É muita hipocrisia junta.

Depois do que disseram de Cabral só tinham uma saida digna ao perder esta batalha. A demissão.
E ainda são capazes de dizer que não estão agarrados ao poder.

Anónimo disse...

Foi a morte do Carvalheira. Caput. Morreu. O Gaius Ferreirus vai ter que procurar emprego na Santa Casa.

Anónimo disse...

Finalmente o PSD consegui livrar-se do Angelo de ventosa. Fizeram bem em convidar o Simões da Marvoense. É muito melhor candidato. Afinal o Carvalheira não é burro de todo.

Egídio Peixoto disse...

Vão ser só empreiteiros de obras públicas. Tal qual ele era, ou é nem sei...homem de "massa" sempre foi por isso saiu do PS para o PSD...tudo por causa da "Massa", não da "Milanesa", mas sim do betão o que ele sabe é de trolhas mesmo...ele não é trolha? ou já é!...

Anónimo disse...

O PSD já tem candidato à Assembleia Municipal e em termos de curriculum politico e civil está a léguas do Miguel Felgueiras.Diz o Gaius no Milha calígula, mas como anónimo, pois não é capaz de se assumir como sendo a pessoa mais bem qualificada para ser o AMM. Coitado do homem...sonha, sonhar faz bem, agora tens de concordar, um bom curriculum isso não tens, só se for em escrever bem, pois tens uma uma escrita muito apelativa, mas a para a maldade. E quando toca a dizer mal de tudo e de todos, então pareces o diabo escriva.

Mas és engraçado quando escreves no teu Blogue, bem como nas tuas opniões de leitor nos jornais locais...és mesmo bom, mas é mesmo só nisso!...

Anónimo disse...

O Carvalheira anda atras do tacho. O homem só quer que lhe tratem por doutor. O Peres só quer que lhe paguem as dividas do hospital. Uma dupla sem interesses portanto.

Anónimo disse...

Carvalheira surge no PSD pelas mãos de Angelo Correia. Na altura Carvalheira era presidente do partido socialista na Mealhada e candidato para a Câmara. Angelo Correia a pedido de Gilberto Madail desafiou Carvalheira para mudar de camisola prometendo-lhe altos vôos. Carvalheira tanto quis voar que aterrou perto. Madail deixou-o cair da Federação e Angelo Correia como não o conhecia pensava ter encontrado uma grande bisca. Pois enganou-se e o povo não gostou do vira casacas. Marqueiro surge no partido socialista como quinta linha e consegue ganhar. Uma vergonha para o PSD. Até hoje o PSD nada conseguiu porque Carvalheira sempre destruiu qualquer hipotese que não passasse por ele próprio. Angelo Correia conseguiu com o seu gesto com que o PSD nunca conseguisse chegar a nenhuma vitória. Ainda hoje pagam por esse erro. Carvalheira devia ter vergonha e perceber que só está a destruir o PSD. O povo vai dar-lhe a resposta adequada. E todos aqueles que na altura acharam que Carvalheira era uma boa aquisição já se arrependeram. Falecido Prof Alberto, Quim Luxo, Hilário, Manuel Barbeiro, Elisio... Nenhum deles conseguiu educar o homem e fazer dele gente. Angelo Correia já demonstrou que só usou o partido em seu proveito, é um homem de negócios e nada mais.

Anónimo disse...

Não acredito que o Jorge Carvalho vá fazer campanha pelo Cabral, apesar do homem do Luso ter conseguido "arrumar" a carinha laroca do António Jorge da vereação da Câmara. Ele tinha-lhe prometido a desforra depois dos vários conflitos com o Centro de Treinos do Luso. Jorge Carvalho passou a odiar, e com razão, o homem de Arganil. Quanto ao Carvalheira é sabido que anda a "namorar" o Jorge Carvalho para presidente da Junta de Luso, porque que o Mero está caquético e é o Jorge Carvalho que ampara o velho perneta.
Nós até sabemos que o Jorge Carvalho é um adepto incondicional do Xá com Porradas e anda a tentar descobrir quem são as 6 primas da Filomena que trabalham na Câmara. Isto porque o seu filho, o Dr. Sandro, foi excluído de um concurso para a sala internet do Luso a mando da Filomena e a pedido do Serra que vê no Jorge Carvalho um fantasma. E logo foram fazer aquilo ao Dr. Sandro Carvalho que é um dos melhores técnicos de computadores deste país, possuindo a carta de condução europeia e está prestes a concluir a formação de formadores em informática.
Vamos ajudar o Jorge Carvalho e vamos dar-lhe algumas pistas das primas da ditadora da Câmara:
Cecília Isabel - Escola do Travasso
e o resto é fácil.
Enviem o resto para o Jorge, porque foi ele o grande obreiro da Fundação Buçaco-

Anónimo disse...

Mealhada Café ajuda com outro nome, porque o secretário da Junta do Luso merece mais o filho Sandro e a Dina Tavares.
Lá vai mais um nome:
Carole Oliveira.

Anónimo disse...

Esta á para a Dina Tavares dizer ao futuro sogro

- Susana Oliveira

Anónimo disse...

Realmente os tipos do PS, esse Cabral e essa Filomena mais o presidente da junta do Luso são mesmo uns bandalhos. O que têm feito ao senhor Jorge Carvalho é mesmo vergonhoso.

Anónimo disse...

Jorge não sejas burro. Sempre te aproveitaste da Junta para tratar da tua vida. Vai-te catar. És um burro e não percebes isso. Tentaste meter o teu filho e não conseguiste. É só por isso a tua guerra. É igual a do Marqueiro. Tentou meter a mulher e o cabral não deixou por isso ganhou um inimigo.
Tenham vergonha e demitam-se.

Anónimo disse...

A primeira regra da arte de vencer é saber aguentar o ódio alheio. Força Jorge Carvalho.

Anónimo disse...

Neste blogue não se escreve sobre os vira-casacas xoxialistas ou sobre o reconhecido candidato à presidência da assembleia municipal. Será que fazem parte da mesma facção?

Anónimo disse...

O Sandrito e a Dina sempre mereciam mais respeito do "maluquinho" do comentário das 20:58 de 24/03/2009. Nós todos,aqui na Mealhada, gostamos muito deles e sabemos que eles não precisam de "cunhas" para nada dado o seu real valor. Os grandes cá do concelho é que deveriam aproveitar o que temos de bom. Mas o mal de inveja dá cabo da cabeça a muita gente.
Quanto ao Senor Carvalho, pai do Sandrito é uma óptima pessoa e que tem sofrido muito na vida e todos sabemos que os tipos do PS só se aproveitam do valor e do trabaslho dele. São uns ingratos.

Anónimo disse...

Os gajos do PS onde se incluem o Cabral e o Marqueiro têm sido uns chulos e umas sanguessugas do Senhor Jorge Carvalho. Tenham vergonha e respeitam a pessoa que tudo deu e nunca pediu nada para si. O anónimo das 20:58 de 24/03deve ser mais um ingrato burriqueiro que só pode ter dor de corno do nosso amigo Sandro e da Dina. Onde é que se já viu ser excluído de um concurso um candidato que ultrapassava em larga escala o que era pedido? Então de quem era a cunha?
É só burros no Luso.