terça-feira, 3 de março de 2009

Para evitar dissabores...

Calendário Pirelli 2006
Depois do sucedido em Braga onde a PSP andou na feira do livro a confiscar livros com capas de vaginas peludas, convém que as casas do comércio mealhadense comecem a ter algum cuidado com os calendários de gente nua que estão expostos nas suas paredes a tapar buracos de canalizações antigas e a dar um toque de requinte à casa. Refiro-me muito especificamente às oficinas mecânicas do concelho, que usam e abusam sem contemplações deste sistema de calendarização lascivo, não levando em linha de conta que muitos papás e mamãs quando vão buscar o carro à oficina costumam quase sempre fazer-se acompanhar dos "inocentes" filhotes. Senhores "oficineiros" do concelho, acabem por favor com esta forma erótica de contar o tempo, pois a mesma já não se usa desde os anos 70, altura em que o uso do bigode era obrigatório tanto nos homens como nas mulheres, só mudando o local onde ele crescia!! Se não sabem a quantas andam e desconhecem que dia é para a semana, optem por calendários que não ferem a candura singela das nossas criancinhas da paróquia. Mas atenção que isto também serve para os calendários do Cristiano Ronaldo em cuecas que embelezam as paredes de alguns salões de cabeleireiras e mercearias locais. É um atentado ao pudor humano entrar num desses estabelecimento e levar com as nádegas musculadas do número 1 pelo interior da nossa retina. Admito que o penteado dele quando exposto num salão de cabelo funcione como motivo inspirador do cliente que pretenda seguir as novas tendências capilares do mercado. Também reconheço que um calendário do CR7 afixado na parede lateral da mercearia faça salivar as clientes mais devassas levando-as ao gasto supérfluo para regozijo da dona da loja. No entanto, existem outras formas de marketing que não esta prática ímpia na procura do consumo desenfreado, que atenta contra a moral da paróquia e leva os fieis ao cometimento pecaminoso, seja em pensamentos, ou por acção motora quando mais tarde chegarem a casa.
Já imaginaram o que é uma rata da sacristia sair de um serviço de confessionário e logo a seguir ir à mercearia buscar pão e levar com traseiro quase desnudo do Cristiano?
Já viram o que é o senhor Padre levar o carro à oficina e logo à entrada deparar-se com o "calendário Pirelli" de há 4 anos atrás? Diga NÃO ao calendário de gente nua no comércio local! Antes que a PSP da Mealhada se lembre de vir cá fazer a rusga...

Sem comentários: