sábado, 20 de junho de 2009

Carlos Candal


Falar de Carlos Candal, é lembrar um homem de carácter, uma pessoa séria e com uma imensa e pertinente acção cívica e política, sempre associados a uma gestão da ironia, ao acesso de poucos.
Presto-lhe a minha singela homenagem.
Obrigado Camarada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando as pessoas falecem são cheias de virtudes. Candal fez história na política aveirense mas não se pode esquecer o seu maior defeito: a arrogância.

Anónimo disse...

Só presenciei um episódio desse senhor. Uma área de serviço cheia sem lugares de estacionamento com dezenas de carro em segunda fila para estacionar. Entretanto surge um carro que passa todos estes e estaciona no lugar dos defecientes. Quem era? Um deputado da nação que deveria dar o exemplo. Poderia ter muitas qualidades mas o que conheço deste distinto político foi este gesto de desrespeito para quem o elegeu e lhe pagava o salário. Que descanse em paz mas não podia elogiar porque a sinceridade não acaba com o falecimento.

Anónimo disse...

O Carlitos se não tivesse a língua tão afiada para falar mal dos outros podia ser agora chamado pelo Dr Jacinto para enfermeiro chefe. De que lhe adiantou falar mal do Dr Jacinto nas suas costas quando toda a gente mais tarde fica a saber?
Carlitos podias ser enfermeiro chefe e agora nem pedindo ao Peres tens o lugar.
Carlitos sabes que teres ido hoje pedir desculpa ao Dr Jacinto ainda te prejudicou mais. É que ele percebeu bem que tu querias era o lugar de enfermeiro chefe.
Só te ficou mal. Mostras todos os dias que és um interesseirão.

Anónimo disse...

Peres para a rua já. O que é preciso mais? Havia alguém que não soubesse que os laços familiares não eram o factor para entrar? Que o filho andava por lá a manobrar números? Que a Sónia Coleta é afilhada e foi dirigir um Hospital sem experiência rigorosamente nenhuma? Que o Hospital está falido? Que Peres manda e intimida tudo e todos? Que Peres usa e abusa do seu poder? Que João Peres é Provedor violando os Estatutos? Que desvia dinheiro de umas valências para outras?

Anónimo disse...

em todas as fotos, este camarada, aparece com charuto na boca que como todos sabemos era um prazer para este homem.

só que este charuto tb o matou...

este é então mais um momento para recordar todos os camaradas que partiram por causa desse vicio suicida