terça-feira, 20 de outubro de 2009

ENFIM, ANÚNCIOS!

Já não recebia um pedido tão ternurento como este, publicado num Jornal da Mealhada, desde o dia em que a minha senhora me injuriou com recurso à utilização de vernáculo hediondo, só porque eu lhe entrei pela casa dentro com as galochas da vacaria cheias de estrume, deixando o tapete da entrada mais asqueroso que uma bacia de retenção repleta de moscas em tarde de sol intenso.

A minha relação com os anónimos é mais ou menos a mesma que tenho com a minha senhora. Detestamo-nos, mas não conseguimos passar uns sem os outros. Pelo menos, alguns anónimos. Porque outros, durmo bem sem eles e eles fecundam melhor sem mim.
Não posso esconder que me senti lisonjeado com este anúncio. Por 3 razões:

Razão 1-devo ser o 1º e único blogueiro mealhadense a quem pedem para continuar, enquanto aos outros pedem-lhes para parar;


Razão 2-meteram o anúncio na primeira página e não na secção dos obituários. Ufff....


Razão 3-reconheço que é preciso coragem e um bom par de tomates, para que estes Anónimos Assumidos venham para o Jornal "NÃO" dar a cara, arriscando inclusivamente perder os seus empregos, só para suplicar o NÃO ENCERRAMENTO deste blogue. Não dar a cara é d´homem e eu fico completamente desarmado perante este acto de suicídio colectivo por parte de anónimos refugiados no anonimato, ainda mais tresloucados que eu.

Posto isto, é impossível conseguir resistir a este pedido. Só de pensar que existe gente que paga a um Jornal para publicar um anúncio destes, até se me dá um arrepio nos joanetes. Melhor que isto, só se enviassem um "infomail" anónimo para casa das pessoas. E por agora chega de escrever, pois a comoção precipita-se sobre mim. Os meus dedos estão trémulos e os meus joelhos não suportam o meu peso corporal. Estou tal e qual um candidato à presidência da Câmara da Mealhada, mal o badalo da torre da igreja informa que são 19horas de dia de autárquicas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A previsão do Astrólogo da Mealhada:

Calhoa, Felgeiras, Filomena
António, Sabina, Simão...
Carlos Cabral nas águas
e guerra na sucessão!

PSD desnorteado,
pancada de partir dentes!
compadres todos zangados
haverá futura lista de independentes!

Anónimo disse...

A saga de Peres continua. Depois de meter os seus peões nas listas do PSD não descansou e voltou a mete-los no Carnaval. João Peres, Bruno Peres, Catarina Gradim, Paula Gradim, Sónia Coleta todos metidos no GRES BATUQUE. Têm todos em comum ser pessoas dependentes de Peres. Estão todos no Hospital, incluindo o filhinho, estavam todos nas listas do Carvalheira e agora estão todos no Batuque.