segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TVI E OS PARTIDOS DO ARCO DO PODER


AGUIAR BRANCO QUE MOSTROU A SUA INDIGNAÇÃO NO CASO DA SUSPENSÃO DO JORNAL NACIONAL DA DONA MANUELA MOURA GUEDES, FEZ PARTE DE UM GOVERNO QUE PRESSIONOU A TVI PARA ACABAR COM O PROGRAMA DE MARCELO REBELO DE SOUSA, PORTANTO O PSD FEZ O QUE AGORA ACUSA O PS DE FAZER.
ESTAMOS ESCLARECIDOS O PSD NÃO TEM MORAL PARA CRITICAR NINGUÉM.

TVI: Aguiar Branco afirma que "Portugal e a democracia estão de luto”
PAULO PORTAS OUTRO DOS INDIGNADOS QUE POR ACASO, TAMBÉM ERA MINISTRO DO MESMO GOVERNO QUE O DR. AGUIAR BRANCO.
DIZ QUE O ACTO DE CENSURA VEIO DE ESPANHA, E DEPOIS QUAL O ESPANTO?
QUANDO SENHOR ERA MINISTRO O ACTO DE CENSURA VEIO DE PORTUGAL.

Portas atribui “censura” do Jornal Nacional a "ordem socialista"

PARA JOSÉ SÓCRATES O CASO É MUITO SÉRIO.
MAS CUSTA-ME A ACREDITAR QUE TENHA PEDIDO A ALGUÉM PARA ACABAR COM O JORNAL NACIONAL, NÃO PRECISAVA DISSO BASTAVA DEMONSTRAR O SEU ÓDIO PELO JORNAL DA DONA MANUELA MOURA GUEDES, PARA LHE FAZEREM A VONTADE E POREM A MANUELA COM DONO.
ALIÁS TAMBÉM NÃO SE PERDEU GRANDE COISA, VERDADE SEJA DITA AQUILO NÃO É JORNALISMO.
Sócrates nega ter tido alguma influência na suspensão da emissão do Jornal Nacional de 6ª feira



ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS.

2 comentários:

Anónimo disse...

César Carvalheira

O presidente da comissão política concelhia do PSD e candidato a presidente da Câmara da Mealhada reagiu à decisão da Câmara através de um comunicado à população e publicado na integra na página 3 da presente edição do Jornal da Mealhada. Carvalheira põe em causa a actuação politica e técnica da Câmara Municipal em todo este processo e as conclusões do relatório da Universidade de Aveiro, mas adianta que o assunto, estando em análise nas instâncias jurídicas, não deverá continuar a ser tratado na esfera política.
“O PSD não vai mexer mais no assunto, dando-o da sua parte por encerrado. No entanto reafirmamos a nossa firme convicção de que a espessura do revestimento superficial tipo Slurry Seal não tem mais do que 1,0 mm a 1,5 mm e que a camada de tout-venant na parte que não foi caroteada, não tem mais de 15 cm. Daqui para a frente, as Instâncias Jurídicas em que o processo se encontra, darão a respectiva resposta e encarregar-se-ão de apurar e exigir responsabilidades a quem as tiver. Sabemos que temos a razão connosco e esperamos que a culpa não morra solteira”, lê-se no comunicado do PSD.

Carlos Cabral

O presidente da Câmara considera que o interesse público está defendido e que o Parque Urbano pode, finalmente, ser utilizado livremente pelos munícipes. Não garante, no entanto, que o assunto esteja encerrado: “Eu no inicio do processo, disse que isto ou era um caso de justiça ou de polícia. Mantenho o que disse”. Carlos Cabral afirmou que todas as informações a este respeito seriam remetidas a quem de direito e que a Câmara estava já a colaborar com o Tribunal Administrativo de Aveiro na investigação e procura da verdade. “É preciso saber esperar e deixar a verdade ser apurada”, acrescentou.

César Carvalheira é a vergonha do PPD/PSD da Mealhada e em Outubro vai levar a resposta.
De "barraca em barraca", César arrasta-se e afirma convicto:
- «Eu vou ganhar as eleições!».

Há que ter pena da indigência mental deste indivíduo. Perdoai-lhe, porque ele não sabe o que diz e não sabe o que faz.

Sandokan disse...

Logo pela manhã, olho para o sol e sei que ele vai morrer, todos os dias, jorrando luz, apesar de ter a noite pela frente.
É preciso estar alerta e mantermo-nos firmes na defesa dos princípios e valores de teor humanista, porque um dia o futuro terá outra lógica; a deste tempo, de festa e riso para uma minoria e de angústia, decepção e inquietude para a maioria, não durará para sempre. Um dia o sol também brilhará para nós.
PS: Temos que estar atentos com aqueles que fazem com que a utopia da democracia se transforme em dura desilusão. São eles os insensíveis ao sofrimento alheio e à condição dos seus semelhantes e que se situam a si na casta dos superiores e aos restantes na sarjeta dos inferiores.
Esta choldra, que de tudo faz negócio imundo, e que só anda para aí a enganar o próximo, cria um asfixiante vazio ético e moral, obrigando-nos a procurar o oxigénio existente em qualquer sítio, onde a fome de ilusões possa ser aquietada e sobreviver.
Eu que o diga!