quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Será que? ou não?


No domingo vou votar.
Ainda não sei em quem, mas vou votar.
Digo "não sei em quem" não porque tenha algumas dúvidas pontuais, mas porque tenho uma grande questão de fundo: nenhuma daquelas alminhas me convence. E há uma razão muito forte para isso: uns falam do que não sabem como se soubessem, e isso é demagogia; não aceito que me apareçam como se tivessem aterrado agora na Terra vindos directamente de Marte a pregar a moral como se fossem Cristo reencarnado; outros têm feito parte do problema ao longo destes últimos anos, ou acompanham (ou são acompanhados) por quem tenha feito - e não me refiro a ninguém em particular, há que incluir neste bolo todos aqueles que nos representaram na AR ao longo das últimas legislaturas sem aceitar desculpas do tipo "Não pudemos fazer nada".
Resumindo, acredito que no domingo vou olhar para o boletim de voto e seguramente não encontrarei lá nada que me mereça a cruz.

Fazer o quê?

4 comentários:

Anónimo disse...

Votar PS.

Pela estabilidade do pais.

Anónimo disse...

Já Saramago dizia:

e se a maioria dos votos fosse em branco?..

Anónimo disse...

Saramago já não sabe muito bem o que diz.

Anónimo disse...

http://psautarquicas2009mealhada.com/index.php?paggo=not3.php