quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



"O motorista do ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, tem um contrato que prevê o pagamento de 73 mil euros num prazo de três anos, noticia o "Correio da Manhã".

O funcionário vai receber 2448,22 euros por mês, o que equivale a 1300 euros líquidos, mais do que o motorista do primeiro-ministro, que aufere 1047 euros mensais.

O motorista de Relvas já trabalhou para o grupo parlamentar do PSD e foi transferido para o gabinete do ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares através de um contrato de prestação de serviços por ajuste direto, acrescenta o jornal."
in: Jornal Expresso


É vergonhoso Sr. Ministro!!! Quando ainda agora acabei de ouvir uma notícia no Jornal da noite da RTP1, informando que uma idosa de oitenta e muitos anos, doente oncológica seguida pelo IPO, com uma reforma de 300 € tinha deixado de poder comparecer nesta unidade hospitalar para tratamentos e consultas porque o senhor e os seus amigos do governo, determinaram que com um rendimento destes tão abusivo, podia muito bem pagar as deslocações em ambulâncias de bombeiros, sendo esta a sua única forma de se deslocar para lá! Adianta saber que esta senhora para além dessa despesa gigante ainda tem que sobreviver com a miséria que lhe resta, se é que lhe resta alguma coisa depois disto!
Não me F..a senhor Ministro! Não sou PARVO! Viva o senhor e o seu motorista com esses rendimentos e despesas e depois falamos!

DEMITA-SE!!!