sexta-feira, 5 de março de 2010

Merdices da Blogolândia perfeitamente abomináveis... e dispensáveis também...

-letrinhas em itálico para inserir antes de publicar os comentarios. Não é só o SPAM, também impede que os míopes possam deixar comentários nos blogs. A porcaria das letrinhas parece que estão ganzadas e fazem pensar que o blog foi feito na sede da OpusGay com aquelas corzinhas todas e efeitos variados.

-blogs onde se pode comentar em vários sitios para um mesmo post. Mas para quê? Não faz sentido separar os comentadeiros em diferentes niveis sociais e escolares para ter que andar a saltitar/retroceder/refrescar só para ver o que um tipo respondeu ao outro. Mas muito melhor que isto, é ter vários pontos para comentar e não haver comentários.

-ligações do post do dia ao D.Economico/J.Negócios/Daily Mail para mostrar aos visitantes que nos informamos nas melhores fontes. Não faz sentido. Para quê ler o diário económico se temos o «Jornal o Crime» ali à mão de semear? 90% dos visitantes não lêem jornais económicos, para quê dar uma de Finantial Men?

-anúncios na barra lateral. Mas com que fim? Trabalham para algum jornal de anúncios? Corre-se o risco de carregar sem querer num desses anúncio e ir parar ao site da «Gina boca-funda» ou ao apartamento do «Carlão pénis de leão».

-blogs carregados de vídeos, PhotoShow´s e Slides.com´s na barra lateral. É impossivel abrir um blog destes. Será que esta gente não se lembra que para ver um trecho de qualquer coisa há o you tubio e outros? Não há necessidade de publicar os 100 golos mais bonitos da história do futebol na página do vosso blog porque toda a gente sabe que não foram vocês que os marcaram.

-contadores de visitas aos montes uns por cima dos outros. Um contador apenas não chega? Anda alguém a tentar entrar para o Guiness Book das visitas? E aqueles blogueiros que passam o dia a carregar no refresh do próprio blog para contarem 500 visitas no final do dia?´

-blogs com cerca de 456 outros blogs na sua coluna de blogs amigos. Mas alguém acredita que esses tipos visitem todos esses blogs e, pior ainda, sejam amigos dessa gente toda, incluíndo Bob Geldof, Miguel Veloso, David Fonseca, Zezé Camarinha, Sassá Mutema e Pacheco Pereira, o dinossauro mor de todos eles.

-blogs que parecem a discoteca KADOC quando está na sua potência máxima. Como é que alguém vai ler esses blogs se os mesmos provocam uma lesão na retina assim que o blog é aberto?

-comentários em lista de espera. Outra aberração que não faz sentido. É o mesmo que ir votar e o fiscal da urna analisar o meu voto para ver se vai ser aceite ou não pela Comissão Nacional de Eleições. O que sucede é que se o blogueiro estiver na retrete, só vai aceitar o meu comentário depois de ter limpo o rabo. E é com essa mão que vai mexer no rato, que nojo!

Enfim, a blogolândia é um mundo giro exactamente porque representa bem a parolice tuga e retrata fielmente os comportamentos genuínos deste incomparável povo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quo vadis PSD?
Ontem António Miranda Ferreira apresentou a sua candidatura ao PSD da Mealhada. A sala estava cheia de cadeiras vazias, nem a própria lista, que ainda por cima inacabada, esteve presente. Depois ensaiou a desculpa que a apresentação era só para os jornalistas. Segundo fontes anónimas só o Mealhada Moderna se sacrificou para ir assistir, Canilho estava presente mas como elemento das listas. Uma pobreza sem descrição, nem os jornalistas apareceram. Estiveram a discursar para os próprios. Lá estava o Peres a comandar mais o Carvalheira os seus fantoches. Será que o PSD não se livra destas tristes figuras?
Falavam do Carlos Marques mas esse ao menos conseguia chamar a atenção dos jornalistas. Tiveram a proeza de afastar o Breda mas ainda conseguem demonstrar ser piores. PS: Vou mudar a militância para outro concelho. PS: Já agora alguém informe o Canilho que ao tentar mostrar isenção só se queima porque tapa a cara e destapa os pés.