
A minha relação com os anónimos é mais ou menos a mesma que tenho com a minha senhora. Detestamo-nos, mas não conseguimos passar uns sem os outros. Pelo menos, alguns anónimos. Porque outros, durmo bem sem eles e eles fecundam melhor sem mim.
Não posso esconder que me senti lisonjeado com este anúncio. Por 3 razões:
Não posso esconder que me senti lisonjeado com este anúncio. Por 3 razões:
Razão 1-devo ser o 1º e único blogueiro mealhadense a quem pedem para continuar, enquanto aos outros pedem-lhes para parar;
Razão 2-meteram o anúncio na primeira página e não na secção dos obituários. Ufff....
Razão 3-reconheço que é preciso coragem e um bom par de tomates, para que estes Anónimos Assumidos venham para o Jornal "NÃO" dar a cara, arriscando inclusivamente perder os seus empregos, só para suplicar o NÃO ENCERRAMENTO deste blogue. Não dar a cara é d´homem e eu fico completamente desarmado perante este acto de suicídio colectivo por parte de anónimos refugiados no anonimato, ainda mais tresloucados que eu.
Posto isto, é impossível conseguir resistir a este pedido. Só de pensar que existe gente que paga a um Jornal para publicar um anúncio destes, até se me dá um arrepio nos joanetes. Melhor que isto, só se enviassem um "infomail" anónimo para casa das pessoas. E por agora chega de escrever, pois a comoção precipita-se sobre mim. Os meus dedos estão trémulos e os meus joelhos não suportam o meu peso corporal. Estou tal e qual um candidato à presidência da Câmara da Mealhada, mal o badalo da torre da igreja informa que são 19horas de dia de autárquicas!!